sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Procura-se uma improvável!

A Naty teve que partir para outro projeto, e nesta nova empreitada, já não há meios de conciliar as duas coisas: o blog e as novas ideias. Pois bem, e com essa esses novos ventos, coisas são levadas, porém, outras são trazidas.

Nós, do blog Meninas Improváveis, decidimos fazer um convite público para quem tiver interesse em participar. Não é uma coisa muito normal a se fazer, mas como somos improváveis, temos que fazer coisas improváveis.

Como fazer?

A única maneira que pensamos para selecionar é através dos textos de cada uma, então nesse caso, só poderão se inscrever pessoas que tenham blog, dessa forma nós iremos visitar o blog de quem se inscrever e veremos quem consideremos que tem mais o perfil do blog.

Aceitamos sugestões!

Se você quiser participar, mande-nos um comentário nesta postagem e coloque o endereço do seu próprio blog e seu e-mail para contato, nós não publicaremos os comentários de candidatas à vaga.

E, claro, há vagas apenas para mulheres (pelo menos, eu acho).

Não sejam tímidas!


.:Meninas Improváveis:.

2 comentários:

Het disse...

Legal,

vocês podiam ser 7 e ai cada uma postaria num dia!

O blog é bem legal, já sou sócio de carteirinha!

Daiany Maia disse...

ô Het,

mas é essa a ideia mesmo, nós estamos em seis agora, é que tem menina até lá na Coreia, então às vezes não posta certinha todos os dias

aiai

Você desculpa nosso relapso?

beijo