sábado, 5 de janeiro de 2013

Desejinhos 2013

Tema: Lista de objetivos para 2013.




Sempre fui adepta a listinhas de metas, mas nunca esperei necessariamente o início de um ano para fazê-las. No entanto, nos últimos dois anos eu mantive alguns desejos apenas em pensamento, pois ando vivendo uma fase de poucas cobranças e estou querendo isso para sempre. Mas vou compartilhar umas coisinhas que permeiam meu coração para este ano que se inicia:
  1. Ler os livros que abandonei a leitura pela metade para ler outros, e essa é a prioridade das prioridades, pois venho traçando essa meta há anos;
  2. Aprender a dançar;
  3. Aprender a nadar, pois já está bem feio todo mundo dando saltos na piscina, ou “atravessando o igarapé no braço” e eu só na beirada passando vontade;
  4. Deixar de emprestar dinheiro e de facilitar meu cartão de crédito para terceiros, porque cansei de assumir dívidas alheias.
  5. Poupar pelo menos 20% do meu salário;
  6. Gastar mais tempo dos meus momentos de folga com minhas costuras, o que por tabela me renovaria o guarda-roupa de um modo mais barato;
  7. Presentear-me com uma guitarra no meu aniversário, que é em maio, mas já fui verificar preços e tudo. E me dar um piano no Natal;
  8. Voltar a ter aulas de piano;
  9. Voltar a ter aulas de inglês;
  10. Deixar o cabelo crescer, mas ainda radicalizar com ele;
  11. Tomar mais banho de chuva com os sobrinhos;
  12. Doar sangue, os 50 kg eu já alcancei;
  13. Tornar o uso do protetor solar um hábito;
  14. Aventurar-me no trânsito pesado, pois venho evitando a direção e me acomodando com caronas por pura falta de interesse e preguiça;
  15. Aumentar meu acervo de rock para eu ouvir no último volume enquanto me aventuro na direção.




3 comentários:

renatocinema disse...

Posso dar uma dica para o último item? redescobri agora: Temple of The Dog....muito bom. kkk

Elaine Gaissler disse...

vou procurar. Valeu! :)

Daiany Maia disse...

Que belezinha de lista

Eu partilho dos itens 3,4,5,9,15 mil vezes...rs

beijo!