terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Passa...

                        Tema da semana: Aquele plano de me esquecer? Esqueça!




Durou uma semana, um ano, um mês ou muitos, muitos segundos no coração, não importa o “tempo” que foi, talvez nem tenha sido tanto tempo assim pra você, talvez não tenha sido tanto tempo assim pra mim, talvez ainda seja muito tempo pra nós.

Um tempo que deveria ser lembrado com o amor e carinho que talvez não tivéssemos tempo pra enxergar naquela época, um tempo que agora merece ser gasto com outros momentos, pra agregar mais do que o tempo que perdemos brigando.

Tomara que o tempo passe e mostre que este tempo está sendo válido pra vivermos mais e felizes, tomara que você encontre um tempo pra ler isso e ver dentro de você que nosso tempo já passou, e espero muito intimamente que você deixe o que for ruim passar com a chuva e que o que foi bom ficar como uma doce lembrança.

Bola pra frente, a vida caminha e permanecer no erro não mantém ninguém feliz, esqueça que jajá eu esqueço também.



Um comentário:

Édna Timm disse...

bah, isso é muito eu eu meu ex que voltou a ser atual... se tivesse sido escrito pra nós não seria tão bom...