quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um dia


  Tema da semana: Aquele plano de me esquecer? Esqueça!


Eu sei que você desiste de mim a maior parte do tempo. Eu dou trabalho, sei que fica feliz ao meu lado, mas no balanço geral, eu exige de você além do que você mesmo parece se doar.

Tem planos para nós, eu sei. Se imagina como será daqui anos, meses, dias até, se empolga comigo, mas aí vem os "senões" e "melhor não" e daí você me coloca na gaveta de novo. Um dia, talvez, é o que você me diz.

E eu espero mais de você, sempre espero. Para você eu sou a paciência em pessoa, para você eu estarei aqui quando você quiser, e até é verdade, mas você não será mais o mesmo. Guardou isso? Quando você me quiser de verdade, talvez perceba que passou tempo demais para você, não pra mim.

Eu sou a vontade de mudar, e a minha sina é ser sempre adiada pra manhã.


Nenhum comentário: