quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Listinha da Carol


Tema: Lista de objetivos para o ano que vem.



A gente sempre ouve falar nesse negócio de planejar, estabelecer metas, traçar objetivos. Eu nunca dei muita bola. Sou mais daquele mundo do imaginário. Mais idealizo, que realizo. Triste né? Mas é coisa de pisciana, é meio difícil de entender mesmo e mais ainda de evitar. Daí nesse ano de 2012, eu quase obrigatoriamente tive que aprender que planos e metas são importantes. E sem eles a chance das coisas darem errado são maiores. E a sorte me acompanha sim, mas às vezes até ela merece férias, né? 

Por isso eu resolvi abraçar a causa e vou enfim, traçar algumas metas. Não vou deixar de idealizar minhas coisinhas, porque eu gosto mesmo desse mundinho de vida nas nuvens. Mas vou escolher algumas outras coisas que pretendo mesmo realizar e vou colocar no papel, como fazem aquelas pessoas de sucesso que aparecem na tevê e ver se eu dou conta dessa receita. Por isso, esse post é muito importante pra mim. É nele que traço de verdade as minhas metas e é ele que eu vou consultar de vez em quando, pra ver como andam as coisas e se realmente vale a pena investir no que está sendo pensando agora. Vamos lá!

  • Chegar aos 65 quilos e neles permanecer.
  • Passar em um concurso com salário suficiente pra dar conta da minha vida e poder quebrar de vez o cartão de crédito adicional da minha mãe. 
  • Ler mais e mais e mais. 
  • Assistir um filme (bom!) por mês, pelo menos. 
  • Correr minha primeira corrida de rua (5Km pra começar).
  • Colocar no ar aquele projeto que está no mundo das ideias faz tempo (segredo, depois vocês saberão o que é). 
  • Beijar, beijar, beijar e beijar. 
Então é isso. Como tudo nessa vida (tirando ganhar na mega da virada), essas coisas só dependem de mim. E pode parecer estranho, mas eu até que tô começando a aprender a fazer as coisas de um jeito mais próximo do certo. 

Aproveito pra desejar um ano cheio de coisas gostosas, suculentas e cheirosas pras improváveis e pros nossos leitores. Que em 2013 não nos falte inspiração, alegria, amor, saúde e sorte! 


6 comentários:

renatocinema disse...

Se precisar de dica para um bom filme por mês.....me avise.

kkk

Elaine Gaissler disse...

Também queria passar em outro concurso, pra mudar de profissão e melhorar o salário, mas nem vou estabelecer isso como meta porque aí vou ter que gastar mais tempo estudando coisas do "direito", por exemplo, e vou acabar deixando de lado outras coisinhas mais gostosas que pensei pra esse ano. Ó vida cruel!!! rsrs
Carol, espero que você alcance todos esses objetivos que você listou e muito mais.
Abração e um excelente 2013.

Lorena Moura disse...

Eu amo os seus posts! Se Deus quiser 2013 vai ser um ano super saboroso! Saudades de vc jornalista linda! :) ♥

Unknown disse...

Renato, pode começar a me dar uma dica pra esse mês. :) Obrigada!

Elaine, estudar direito não é tão chato quanto parece. A gente acaba acostumando depois que começa a entender melhor.

Lorena, linda é você! Saudades demais! <3

Daiany Maia disse...

Ouun, você também colocou a corrida

Eu quero saber o projeto..rs

Boa sorte e bom empenho pra vc!

Sheila P S Almeida disse...

Bom, euzinha aqui chegar ao 65 quilos seria voltar aos meus 15 anos, sonho meu! rs...
Mas gostei das suas metas e acho até que posso fazer um CTRL+V / CTRL+C pra mim... rs...rs...
Espero que a gente consiga cumprir essas tarefinhas em 2013 e que seja um ano muito feliz pra todos nós!
Beijo grande Carol!