sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Modestamente modesto, mas nem por isso menos motivador

Tema: Lista de objetivos para o ano que vem.

Eu costumava fazer listas gi-gan-tes, muito maiores do que as de Natal. Sempre foi assim. Só que de uns anos para cá a lista começou a diminuir e o seu "teor" começou a mudar. Do que planejei no ano passado, numa lista modesta e discreta, realizei quase tudo: faltaram dois itens - além das minhas possibilidades: dependiam se terceiros para se concretizarem.

E que raios isso de fazer planos que dependem dos outros, não? É, nem sempre dá para contar só consigo mesmo...

Para 2013, não fiz lista, embora tenha algumas ideias em mente. Uma delas é buscar sempre o progresso, seja o espiritual [sim, acredito e levo isso muito a sério], seja o material. Muito tem a ver com continuar mudanças internas que comecei em 2012, coisa grande, coisa de peso, coisa que fez toda a diferença para mim nesse ano que passou.

Quero deixar a vida sedentária com bike e patins [um dos planos é aprender a andar de patins bonitamente], caminhada e afins. Nada de musculação - chatooooooooooooooooo. Quero tentar publicar algumas coisas também. E montar uma banda! Tô correndo atrás de mais aulas de canto. Uhuuuuu. Mais momentos de lazer e menos trabalho. Mais organização, mais perna de fora, mais pele queimada de sol, mais leveza.

Quanto ao coração... Bom, prefiro pensar que Becel faz bem pra ele.


4 comentários:

renatocinema disse...

Você é ótima no diálogo interno.

Uma poeta de alma, sentimento e com Becel também. kkk

Daiany Maia disse...

Se quiser companhia pro patins, eu me disponho.

beijo

Unknown disse...

Frau, você é uma florzinha mesmo. Me chama pro show da sua banda!

Elaine Gaissler disse...

Sempre quis uma banda! Já tive uma "imaginária" com minhas amigas da faculdade. rs
Boa sorte! :)