domingo, 11 de dezembro de 2011

PoBREma Meu


Tema da semana: Ilegal, imoral ou engorda (música).

Se faço alguma coisa sempre alguém vem me dizer

Que isso ou aquilo não se deve fazer



Existem muitas coisas que devem ser feitas e muitas coisas que não devem ser feitas, mas acredito que cada um sabe daquilo que deve e não deve ser feito pela sua própria pessoa. Quando se trata das grandes coisas, beleza que brotem palpites por todos os lados... Mas morro de preguiça dos palpites a respeito das pequenas coisas.


Briguem comigo, ou me orientem, quando eu for preconceituosa, quando eu cometer um crime contra o mundo, quando meu comportamento estiver magoando pessoas em série, ou quando eu estiver jogando minha vida fora ao mesmo tempo em que sujo seu tapete, ou gritando de um modo que te dê dor de cabeça...


Mas não me venham com discursos sobre a vida desorganizada que eu levo, sobre o quarto bagunçado em que eu durmo e o carro sujo que eu dirijo... A não ser que você more na mesma casa que eu, que minha vida mude a sua completamente, que você seja meu pai, minha mãe, ou que vá casar comigo (haha)... Caso contrário, você não tem nada a ver com as pequenas coisas que compõem o meu cotidiano.


E se o que eu gosto é Ilegal, Imoral ou Engorda, deve ser problema meu... Afinal, quem é que vai ser presa? Quem é que vai ficar desmoralizada? Quem é que não vai caber nas próprias roupas?

Aliás...

2 comentários:

ℓ.mirella disse...

Eu falo do seu carro sujo, do seu quarto bagunçado, da sua bagunça no meu quarto tb e tenho moral pq caso fácil com vc, é só vc pedir, muahahhahahaha


A música do começo do post é boa, mas a do final é melhor ainda, haha ;)

Paola Perazza disse...

Não moro com meus pais, mas minha mãe implica sempre com a bagunça da minha casa, como se fosse uma questão moral. Exatamente isso, concordo com vc, me critique se minhas idéias ou meu caráter não estiverem adequados, mas criticar por um problema que não é moral, é inaceitável! rs! Quando eu disse isso, minha mãe retrucou que eu estava filosofando demais e que não tinha nada disso não, que tenho que ser organizada e ponto! rs! Mães!