segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Joguei a toalha!


“Há muito me perdi entre mil filosofias
Virei homem calado e até desconfiado
Procuro andar direito e ter os pés no chão
Mas certas coisas sempre me chamam atenção
Cá com meus botões, bolas eu não sou de ferro”


Sabe quando você tenta fazer tudo certo, pensa mil vezes antes de agir, procura agradar a todos, se preocupa com os outros, com os sentimentos alheios, calcula cada passo que dá para ver se vai ser o correto?

Então... Isso CANSA!

Tem hora que há tanta coisa em minha cabeça que a única coisa que eu consigo fazer é jogar tudo pro alto e agir sem pensar. Parece que é o único jeito de me libertar um pouco das minhas “nóias”.

Falando em uma linguagem mais chula, há horas que preciso ligar o “foda-se”, afinal, não sou de ferro!


2 comentários:

Daiany Maia disse...

Confio absurdamente em você: jogue!

Mari disse...

que linda! =) joguei!hahahaha