quarta-feira, 21 de março de 2012

Oi, fala rápido

Oi, fala rápido, to com pressa. Não, não tenho tempo. Sei que você acha que é uma questão de prioridades, nem é, mas se acha assim a questão é que tem prioridades de mais para tempo de menos. Claro que é bom o tempo que passo com você, só não to com esse tempo que você quer. Tempo para entender que você precisa de mais tempo comigo, com a gente. Me empresta um pouco desse tempo que te sobra? Sim, eu estou ansiosa e se fico balançando a perna é porque toda essa discussão é uma perda de tempo que aliás e já disse, não tenho. Vi, vi que estou sendo repetitiva. É que compromissos são assim, martelam, tictaqueiam que já passou da hora. Gosto sim, gosto de ouvir sua voz, mas... faz favor? Na próxima faz um roteirinho, uma pauta, que é para a gente otimizar a conversa e economizar... tempo.

 

3 comentários:

Ana B2 disse...

haaaaaaaaa
gostei mto
x)

Unknown disse...

Esse blog ta tao lindo...

bjus

Nara disse...

Gosto meu tempo com sentimentos. Por que não?