quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fazendo em 2013

Em 2011 eu fiz uma lista, em 2012 eu fiz o balanço geral dela e vocês podem ver clicando aqui.

Esse ano eu ainda não tive tempo para pensar em muitas coisas, pensar no 2012 e pensar o que quero pra esse ano, mas vamos lá.

  • Emagrecer 18 quilos até junho.
  • Participar de 3 corridas de 5k até junho.
  • Pular de paraquedas
  • Cortar o cabelo
  • Mudar o layout do Meninas Improváveis
  • Comprar 5 vestidos até maio
  • Tirar meu passaporte 
  • Fazer um mergulho no RJ

  • Mudar de óculos
  • Ler pelo menos 1 livro da minha área de atuação e um livro de literatura por mês
  • Conhecer a Frau até junho
  • Fazer um jantar para a Renata Renault e para o Mateus (talvez o Luccas também ^^)
  • Conhecer a Nara, a Carol e a Lu até Outubro;
  • Assistir a coleção do Woody Allen inteira (tinha prometido em 2011 comprar)
  • Fazer mais 2 tatuagens
  • Fazer uma viagem fodástica
  • Fazer o que eu queria que consta na lista de 2011 e é segredo...rs
  • Fazer a Hero Cross em março
  • Plantar e manter minha hortinha de temperos
  • Organizar meu tempo para cuidar dos blogs
  • Ganhar 2/4 a mais do que eu ganho hoje de grana
  • Comprar patins pra mim e pro Rafa
  • Ir em pelo menos 2 peças de teatro até junho e 3 no segundo semestre
  • Ir em pelo menos 3 shows até junho e 3 no segundo semestre
  • Assistir a série inteira do Mad Man
  • Beber mais água
  • Manter a cervejinha e tira-gosto sagrados
  • Fazer 2 cursos bem massas
  • Aprender a trabalhar no photoshop

Acho que tem mais, mas eu não me lembro! 2013, ano da virada - just it

3 comentários:

Nara disse...

Ô Dai! Adorei a lista!
Vem pra cá e será uma viagem incrível (duas metas de uma vez hoho)!

Eu não consigo fazer listas assim, tenho algum distúrbio, só pode!
Ficou uma graça, cola na porta do guarda-roupa!

Beijo

Unknown disse...

Adorei a sua lista!!! Principalmente porque eu faço parte dela. ;)

Vou incorporar essa meta na minha também, assim uma dá força à outra.

:)

Elaine Gaissler disse...

manter uma hortinha, que coisa linda! Um dia vou ter uma horta de temperos, me parece tão romântico! Além de poder variar nas opções de pimenta, meu pai e eu ficaríamos muito sorridentes. rs
A meta de tomar mais água alcancei em 2012, minha garrafinha térmica no bolso lateral da minha mochila é "de lei" agora. :)
Sucesso, Dai.